Seguidores. Siga-nos Também Irmãos em Cristo !!

0

Ano 2010 foi ano de Colheita

Postado por: Igreja Assembleia de Deus Cidade Nova

A Paz do Senhor Jesus amados, Deus tem nos dado a responsabilidade de pastorear Seu precioso rebanho em Cidade Nova - Iguaba Grande, e é com muita honra que como ovelha do rebanho de Cristo posso exercer o ministério ao lado de ovelhas fiéis a Cristo e a seu Corpo e ao lado de outras que foram, neste abençoado ano, geradas e nascidas para o Reino de Deus. Tivemos neste 2010, o ano em que denominamos como 'O ANO DA COLHEITA' bençãos incontáveis.Iniciamos com a festividade dos Jovens, depois dos Varões, das Senhoras e por fim do Templo, onde em todos os dias o Senhor derramou do Seu Poder e manifestou sua Glória. Os Cultos de Vitória foram de abalar os alicerces, onde nosso Deus curou enfermos e libertou muitas vidas para Glória de Jesus Cristo Seu Filho. Muitas destas já foram batizadas nas àguas no último batismo realizado na Matriz este ano. Jesus já batizou outros com o Espírito Santo. Resumindo 2010 realmente foi o ANO DA COLHEITA em nossa Congregação. Que o Senhor continue Abençoando Seu Povo. Agradeço a todos que trabalharam, oraram por nós. Ao meu Pr Presidente HELOMIR DA SILVA LESSA por tudo que tem feito pela nossa Congregação, a minha amada esposa, coluna em meu ministério e a Deus, Senhor nosso. Pr ÉVERTON O. LESSA, servo do Senhor.
Marcadores:

1 comentários:

Anônimo disse...

Intolerância religiosa é crime
A Lei n.º 7.716/89 (Lei Caó) do Código Penal diz : a) ofender alguém com xingamentos relativos à sua raça, cor, etnia, religião ou origem. (Art. 140 do Código Penal (injúria), com a qualificadora do §3º. Pena: um a três anos de reclusão). Inclui-se aqui o ato de ofender alguém com xingamentos à sua religião.
Em São Paulo, ocorrências de natureza preconceituosa podem ser registradas na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância. A ONG Liberdade Religiosa auxilia vítimas de intolerância religiosa a procurarem seus direitos.



Rádio

Rádio Tempo de Amar